Flacidez do pescoço e do rosto sem cirurgia.

Tecnologia permite tratar flacidez do pescoço e do rosto sem cirurgia.
   

Médico pós graduado em dermatologia, Dr Marcello Duarte Vieira realizando o tratamento de Radiofreqüência Foto: Rhuan Fernandes de Souza

A flacidez da pele do pescoço e do rosto é um dos problemas mais difíceis do envelhecimento. E ocorre pelo enfraquecimento de fibras de colágeno e elastina na derme, que são responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. Os primeiros sinais causam grande desconforto, pois atingem diretamente a auto-estima, principalmente das mulheres. É exatamente nesta hora que quem está sofrendo deste tipo de flacidez, busca alternativas cosméticas para amenizar o problema, que causa tanto sofrimento.
Uma das alternativas é a Radiofreqüência, que é emitido por um moderno aparelho que não provoca dor, e que gera energia e forte calor sobre as camadas mais profundas da pele. A Radiofreqüência corrige sinais do envelhecimento e é indicado para o tratamento especialmente de flacidez no rosto e no pescoço, sem a necessidade de cirurgia e o melhor: todos os tipos de peles podem ser tratados. "A paciente não precisa se afastar do trabalho ou de suas atividades cotidianas. Como não há necessidade de cirurgia, e a pele não fica inchada, ou sofre alguma descamação, a liberação acontece assim que é finalizado o procedimento. O tratamento pode levar de alguns minutos há uma hora", explica o médico, pós graduado em Dermatologia, Dr Marcello Duarte Vieira, da Clínica Médica Sua Pele, localizada em São José/SC.
O que mais chama atenção no tratamento são os resultados. Segundo o Dr Marcello, varia de pessoa para pessoa, porém os resultados costumam aparecer gradualmente de dois a seis meses. "O paciente observa que a pele vai ficando mais firme, com o passar dos meses, pois o colágeno vai ser formando neste período. Dependendo do grau de flacidez, são necessárias de três a cinco sessões com um mês de intervalo entre elas para que o paciente obtenha bons resultados", conclui.

Sobre Sua Pele Clinica Médica

O atendimento iniciou em outubro de 2010, e procura oferecer o que há de mais moderno na área de dermatologia estética, com atendimento personalizado, em um ambiente confortável e moderno, com tratamentos e equipamentos de primeira linha. Atende homens e mulheres, a partir dos 18 anos. Os procedimentos e as tecnologias utilizadas, vão desde a Depilação a Laser; a Toxina Botulínica (Botox); a Peeling Químico; a Peeling de Diamante; a Preenchimento; a Laser Fracionado; a Manthus; a Luz Intensa Pulsada, a Radiofreqüência além de tratamentos completos para Estrias; Celulite; Flacidez; Gordura Localizada; Olheiras; Manchas na Pele; Cicatrizes, Hiperidrose e Calvície. Todas as consultas e procedimentos são realizados pelo médico, Dr Marcello Duarte Vieira.
Sobre Dr Marcello Duarte Vieira (CRM-SC 13.995)
Natural de Florianópolis/SC, é médico, formado pela Universidade Iguaçu e pós-graduado em dermatologia, pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. Participa constantemente de eventos e congressos no Brasil e no exterior, especialmente na área dermatológica, buscando sempre se atualizar, para oferecer o que há de melhor para o cliente. Recentemente participou do Simpósio Internacional de Procedimentos Estéticos Minimamente Invasivos e mantém o blog Sua Pele.

Serviço:
Rua Domingos André Zanini, nº 277, sala 515 - Empresarial Terra Firme - Bairro Campinas - São José/SC .

 

 
Solteira, atriz ensaia para musical de bem com suas formas
    Claudia Raia que está solteira no momento aproveita os momentos de folga para visitar o seu dermatologista Dr. Jardis Volpe em São Paulo, onde ela faz seus cuidados estéticos para o corpo. Ela que é adepta a tratamentos naturais se submeteu a sessões do LPG é um aparelho de endermologia francês que atua através do sistema de tração e rolamento da pele para melhorar celulite, contorno corporal e drenagem de líquidos, melhorando a circulação, drena toxinas, compacta as células de gordura e auxilia na melhora dos contornos corporais, melhorando também o aspecto da celulite.

Claúdia aproveita e faz sessões de ULTRA-ACCENT, aparelho que faz uma lipo sem cortes e faz com que a pessoa perca de 2 a 4 cm de circunferência já no mesmo momento. Fã dessa tecnologia, Cláudia esculpiu o seu corpo com sessões desse aparelho, associado a sessões de LPG, aparelho francês que ajuda a dar contorno para as curvas da atriz.

Paciente do Dr. Volpe há 2 anos, a atriz tem a disciplina da época em que era dançarina, mas diz que adora comer. "Por isso mesmo, preciso sempre cuidar da silhueta com mais cuidado. Dr. Volpe me indica essas tecnologias que não são invasivas e que me ajudam a dar um contorno para o meu corpo."

Segundo o médico da atriz, esse procedimento de estética e beleza funciona "Além de melhorar a gordura, conseguimos melhorar a celulite e o contorno corporal, dei- xando a silhueta mais harmoniosa." finaliza Dr. Volpe

Felipe Folgosi cuidando do visual de sua pele
O ator e apresentador do Programa Acredite Se Quiser,da Band revela que se preocupa mesmo com a saúde e a beleza.
    Felipe Folgosi não se considera um metrossexual mais acredita que tratamento de beleza não é apenas para as mulheres. Em São Paulo o apresentador passou pelas mãos dos dermatologistas Dr. Claúdio Mutti e Dr. Anderson Zei onde está fazendo o tratamento com o equipamento NIR (Estimulo do colágeno profundo através de aquecimento) para a flacidez de face, pescoço e algumas partes do corpo.

O ator que está celebrando 18 anos de carreira onde já participou de varias novelas como: Explode Coração, Corpo Dourado (da Globo); Os Ricos Também Choram (SBT); Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes (Record) entre outras, revela que sua marca registrada é a disciplina: "Sou bem disciplinado mesmo. Tudo o que o Dr. Claudio e Anderson pedem para dar e aqui na Clinica Visia posso ter os recursos necessários para isto" ressalta Felipe.
 

Flacidez do pescoço e do rosto sem cirurgia

 
Dermatologia e Talento
   

A talentosa Dra. Alexandra Bononi, é preocupadíssima em tratamentos da pele com cuidados especiais. O término do verão é o momento de recuperar os danos da pele e iniciar tratamentos mais efetivos. Os peelings superficiais e hidratacao são os tratamentos mais procurados pois são mais suaves e os resultados são uma pele mais clara, bonita e saudável sem grandes problemas relacionados ao sol.

Remover manchas mais profundas e rejuvenescer a pele mais intensamente, sabe-se que agora é a hora de procurar o dermatologista para iniciar os tratamentos a laser (normalmente são necessárias 3 a 5 sessões, realizadas mensalmente ).

Dra. Alexandra Bononi
CRM 97012
http://www.alexandrabononi.com.br