ALONGAMENTO DE CÍLIOSTRATAMENTOSTRATAMENTOS 4TRATAMENTOS PARA O ROSTO

Alongamento dos cílios

Cirurgia plástica post-cilios

Ideal para quem cílios curtos ou fracos, a técnica proporciona volume, alonga e escurece os cílios, preenche falhas e define o olhar, enquanto dispensa o uso do rímel. Porém, dependendo da paciente há o risco de reações alérgicas à cola ou aos materiais usados. Por isso, o procedimento apenas deve ser realizado por um profissional treinado e certificado que, diante de qualquer queixa de picada, ardência, cheiro forte do adesivo ou desconforto, parará o trabalho.

Por sua vez, durante o processo, a interessada sempre fica de olhos fechados, enquanto são colocados suportes de papel em baixo dos seus cílios (os conhecidos Patch). São eles que facilitam o trabalho das pinças que separam os fios naturais e fazem a aplicação e a fixação fio a fio dos cílios sintéticos, que podem ser de seda ou extensões mink, com um adesivo específico.  Conforme o especialista e o objetivo a ser atingido, os cílios são colocados sobre toda a extensão da pálpebra ou apenas a partir do meio dela, para dar maior volume e destaque aos fios localizados na parte exterior do olho.

Depois da primeira aplicação, para manter os cílios sintéticos são realizadas sessões de manutenção a cada 2 ou 4 semanas, dependendo da velocidade de crescimento dos cílios naturais. Caso não exista o desejo de manter a extensão, basta não realizar essas sessões, pois elas acabam por sair conforme se dá a renovação natural dos cílios.

Preste atenção

 

Foto: 50

 

Embora as extensões de mink tenham ganhado espaço no universo da estética, poucas mulheres sabem que, além de mais caras, elas são feitas com pelos de vison (também chamado de furão aqui no Brasil), o mesmo mamífero cuja pele é retirada para a confecção dos combatidos casacos de pele. Mas no caso dos cílios, muitos dizem que o material usado é aquele que cai durante a escovação do animal e, então, é recolhido para ser montado no formato adequado. No entanto, como é praticamente impossível saber se isso é realmente verdade, a melhor coisa a se fazer é optar pelos cílios sintéticos, na tentativa de preservar o bichinho, o que não é difícil, pois, atualmente no mercado há uma grande variedade feita com fibras artificiais, que já foi testada e aprovada pelas fashionistas.

 

Comente aqui