BLEFAROPLASTIACIRURGIAS PLASTICAS

Cirurgia de pálpebras (Blefaroplastia)

Cirurgia plástica post-blefa

Ela melhora a aparência das pálpebras superiores, das inferiores ou de ambas. Portanto, o procedimento também proporciona um rejuvenescimento na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta. Note que, quando a queda ocorre na pálpebra superior, ela é corrigida através de uma incisão na prega da própria pálpebra. A partir dela, o cirurgião reposiciona os depósitos de gordura e remove o excesso de pele, preservando a função de contração dos músculos e dos tecidos.

Já a pálpebra inferior pode ser corrigida com uma incisão logo abaixo da linha inferior do cílio, através da qual é removido o excesso de pele. Uma incisão transconjuntival, ocultada dentro da pálpebra inferior, é uma técnica alternativa para corrigir imperfeições da pálpebra inferior e redistribuir ou remover o excesso de gordura.

Em seguida, são feitas as suturas, que podem ser removíveis ou absorvíveis. O cirurgião também pode optar por adesivos de pele. De qualquer forma, as linhas de incisão são planejadas para deixar as cicatrizes bem escondidas dentro das estruturas naturais da região das pálpebras. Além disso, o especialista também pode usar um peeling químico ou o laser para remover a coloração escura das pálpebras inferiores. Após a cirurgia, os resultados aparecem gradualmente à medida que o inchaço e os hematomas diminuem.

Comente aqui