MAGIC TOUCH DETOXTRATAMENTOSTRATAMENTOS 1TRATAMENTOS PARA O CORPO

Massagem Magic Touch Detox

Cirurgia plástica post-magic

Apesar de seguir os mesmos princípios da massagem detox, a técnica que também apresenta resultados diuréticos e termogênicos, utiliza um equipamento de ultrassom de alta potência que, quando aquecido, amolece as células de gordura. Isso faz com que cada uma delas seja eliminada mais rapidamente no processo de massagem, momento em que, dependendo do metabolismo, pode-se perder de 300 g a 1,5 kg por sessão. Lembre-se apenas que, o ideal é que haja manutenção a cada período menstrual, época em que as mulheres incham mais.

 

Criação brasileira!

 

Foto: 57

 

O método foi criado, após muitos anos de estudo, pela esteticista Flavia Medeiros, que continua sua trajetória acadêmica rumo a Biomedicina, mas também já vem formando uma equipe especializada para a qual repassa a técnica, que se tornou a preferida das celebridades. Mas, antes de se submeter à Massagem Magic Touch Detox, a interessada tem que passar por uma pequena avaliação física que, além de obter as medidas do abdômen, braços, quadril e pernas, também discute os objetivos que podem ser alcançados. Logo após, inicia-se a massagem propriamente dita que se divide em etapas, que oscilam entre momentos de relaxamento total e energia.

 

Primeiro a paciente recebe uma esfoliação com chá verde e gengibre, que desintoxica a pele e a deixa pronta para os próximos procedimentos. Em seguida, é aplicado o ultrassom de altíssima potência, que emulsifica a gordura corporal, liberando-a para ser eliminada através das fezes e da urina. Depois, vem uma poderosa massagem modeladora com ativos diuréticos e termogênicos. Logo após, a paciente recebe um peeling, momento em que abdômen, flancos, bumbum e coxas são recobertos por uma máscara de argila verde que diminui o inchaço e estimula a produção de colágeno, para, então, ser embrulhada por plástico-filme. A partir daí, ela ainda é coberta por uma manta térmica que estimula o metabolismo, graças à alta temperatura e ao suor. A sensação é de muito calor e de gordura queimando. Contudo, o resultado final é surpreendedor, pois as medidas realmente diminuem.

 

Sobre a argila verde

 

Graças aos minerais intrínsecos a ela, a argila verde funciona como uma potencializadora de determinados efeitos, tanto que, conforme a sua concentração, ela se mostra capaz de promover a esfoliação e a reconstituição dos tecidos, enquanto absorve toxinas e impurezas, provocando a desintoxicação metabólica do corpo inteiro.

Comente aqui